terça-feira, junho 19, 2012

Sugestões de miminhos para quem cuida também o ano inteiro dos nossos filhos!


Todos os anos antes de chegar Agosto costumo dar uma pequena lembrança feita por mim às pessoas que passam tantas horas do ano com os meus filhotes, educadoras e auxiliares! 
É apenas um miminho que demonstra o meu agradecimento por tratarem tão bem dos meus filhotes!

Para além da prendinha também costumo incluir um pequeno texto. 
Um dos mais engraçados que eu e o pai fizemos foi este :)!

Se querem também fazer um pequeno agrado a quem cuida durante o ano inteiro dos vossos filhos, aqui ficam algumas sugestões ;)! 
São tudo peças disponíveis no Prendas Piluskita! ;)

Se desejarem oferecer alguma destas peças ou se tiverem alguma ideia e queiram que eu faça uma prendinha personalizada podem sempre contactar-me!

Obrigada! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário