quinta-feira, junho 14, 2012

Que bom é ver o filhote feliz!!!

Desde que o Du mudou para esta nova escolinha que acho que foi a primeira vez que o vi assim tão feliz. :)
Na terça-feira quando o fui buscar à escolinha e como é habitual, perguntei-lhe como é que tinha corrido o seu dia e o que tinha feito.
Respondeu também o do costume que tinha brincado mas depois de fazer uma pequena pausa acrescentou que tinha dado muitos muitos beijinhos à sua professora e que ele tinha sido o "Presidente" (atividade que é feita na sua sala como incentivo aos meninos que se estão a comportar melhor nesse dia ;))!
Fiquei muito contente de ver o meu menino assim tão feliz! :) !♥

Tenho-me esquecido de aqui registar que o Du já consegue dizer o som "r" no meio das palavras com por ex. xarope ou Maria (pq até há bem pouco tempo ele dizia "xaópe" e "Maía".
É mesmo muito bom acompanhar o crescimento do meu filhote querido! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário