sexta-feira, junho 15, 2012

O Novo Cabeçalho!

Como já disse anteriormente, tenho andado em remodelações por aqui neste espaço tão meu!
Já há muito que sentia a necessidade de mudar o aspeto deste blog pois ao longo dos anos foi ganhando novos contornos, novos interesses.

Apesar de saber que o N não morre de amores pelo novo cabeçalho da Piluskita desenhado por mim (o que me deixa um pouco desconfortável), neste momento achei que tem muito mais a ver comigo!

Por isso a Piluskita (a boneca que desenhei há vários anos e que me identifica) ganhou mais destaque e junto a ela estão 3 nuvens, 3 sonhos tornados realidade! :)

A Piluskita representa quem eu sou, uma menina mulher que ama as suas "três nuvens", que adora tudo o que é belo, que gosta de desenhar, pintar, inventar, costurar,fazer arte com as mãos, experimentar... mesmo não sabendo fazer bem nenhuma destas atividades...

As Nuvens representam o meu grande amor e apoio, a nuvem grande, o meu filhote, a nuvem azul e a filhota, a nuvem rosa! :)

Estes elementos são o blog Piluskita por isso o maior destaque vai para eles, para mim neste momento era o que fazia sentido aqui representar! :)

♥♥♥♥

Sem comentários:

Enviar um comentário