segunda-feira, junho 18, 2012

Fins de semana fora de casa!

Passámos estes dois últimos fds por terra Algarvia mas se por um lado soube muito bem ver a felicidade dos miúdos a brincar na praia por outro,... ai, ai, por outro são fins de semana esgotantes!
Para mim é um stress muito grande nos momentos que antecedem a chegada ao local que os faz tão felizes!
Antes de partirmos, tenho que fazer as tarefas domésticas que normalmente deixo para fazer durante o fds!
(Não sei quantas máquinas de roupa a lavar eu fiz, apanhar roupa (ai como eu adoro (mentira) apanhar e dobrar meias))...
Tenho que fazer as malas e sacos, tarefas que me colocam os nervos em franja!
Mesmo que seja apenas para um simples fds é necessário sempre tanta tralha e olhem que eu até sou, ou tento ser uma pessoa muito prática e levar o menos possível, mas ocupam mais espaço as coisas dos miúdos que as outras todas!
Ainda tenho que pensar na comida que pretendo dar a comer aos miúdos e depois tenho que meter todos os ingredientes dentro de um saco!
Normalmente são coisas simples, mas é que lá não tenho nada de nada e também como o tempo que passamos por lá é tão pouco que não quero chegar lá e ainda perder tempo em ter que ir às compras!
Para mim estes momentos de arranjar tudo antes de sair de casa são uma verdadeira tortura.
Quando estou nestes preparativos só me apetece desistir, mas depois quando chegamos à praia e vejo a alegria dos miúdos tudo passa, é pena que logo logo seja domingo e toca a regressar e toca a arrumar mais uma vez tudo e fazer mais uma viagem q se eles não forem a dormir também não é fácil e ainda podemos ter direito a vómitos da Inês e tudo e tudo... (Neste fds por acaso não aconteceu porque vieram a dormir quase todo o caminho)!

No Domingo à tardinha chega-se a casa e começa de novo a lufa lufa desenfreada e a frustração de achar que lá se passou mais um fds (o único tempo que posso eventualmente ter tempo (e vontade) para ficar sozinha a fazer coisas que gosto ou que necessito de fazer) sem fazer nada daquilo que gostava de fazer...

(Tenho mesmo que começar a trabalhar uma horas à noite, depois de os deitar, mas raramente tenho vontade :()...

As fotos vêm amanhã porque hoje esqueci-me de as tirar da máquina!

........................................................................................................

Para aqueles que ainda não votaram no Piluskita não se esqueçam de o fazer aqui ;)!
Obrigada! ♥♥♥♥

Sem comentários:

Enviar um comentário