terça-feira, junho 05, 2012

Batizado da Inês Mel - 5 ♥ Mensagens para mais tarde recordar!





Para mais tarde recordar por cima da mesinha do hall de entrada coloquei um caderninho de folhas brancas decorado por mim, mais uma caneta e carimbos de várias cores, para todos os presentes naquele dia deixarem a sua mensagem e o seu coração pintado com os dedos :)! 

Acho que é uma recordação bonita para a Mel quando ela crescer, todos os presentes participaram mesmo aqueles que ainda não sabem escrever, como é o caso da Mel e do seu mano! 

A Mel deixou apenas a sua marca com carimbo no dedo mas o mano para além de rabiscar para lá umas palavras (que depois eu traduzi), escreveu o seu nome e claro deixou lá o seu coração feito com o dedo (que foi a parte que ele mais achou piada ;))! 

 Também gostei muito da decoração com que ficou esta mesa das presenças ;), o Duarte também colaborou para esta decoração, pois foi ele que pintou as "sementes" que estavam na mesa num pratinho! 

A decoração da vela do batismo também foi feita por mim, com tecido às risquinhas rosas e brancas (igual ao que tinha utilizado para fazer a flor do cabelo dele), com uma fita de renda arrematei o fundo e em cima apliquei um "folho" rosa e um laço com fita de cetim! Acho que ficou muito mimosinha e tal e qual eu imaginei! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário