segunda-feira, junho 25, 2012

Fim-de-semana em cheio!

O fim de semana foi bom apesar de termos chegado ontem a casa os 4 mais mortos do que vivos!
Fomos Sábado rumo a Norte para visitar a avó paterna do Duarte e da Mel!
Almoçámos em casa de amigos, a Inês comeu como se não comesse à várias semanas, mas a maior diversão aconteceu após o almoço!
Foram para o jardim e descobriram por lá várias pias de pedra cheia de água, o dia estava quente por isso que bem lhes soube andarem por ali a molharem-se :)! Como 1ª desculpa, o Duarte dizia que as suas sandálias estavam sujas por isso tirou-as e pôs-se a lavá-las depois decidiu também meter o pé dentro da pia (mais pequena) a mana que só estava até essa altura a meter as mãos na água, no momento q viu o mano colocar o pé dentro de água, ala que mete de imediato o seu pé também dentro de água mas ela ainda estava com meias e sapatilhas calçadas (apenas um pequeno pormenor)!
Como já estavam a ficar todos molhados decidimos colocar a mel só de t'shirt e fralda e o Duarte andou em pelota ;)!
Também andaram a brincar com um cão (apesar da Mel andar sempre a perguntar pelo cão tinha um bocadinho medo dele e não queria lá grandes proximidades), vira galinhas e coelhos aos quais a Mel continuou a chamar cão! :)
Divertiram-se imenso e nós também ao vê-los assim tão felizes! :D

Depois fomos até Braga, ver um bocadinho do S. João!
O Duarte comeu por primeira vez algodão doce e eu já nem me lembro qual é q tinha sido a última vez que o tinha provado!
Viu e ouviu muito atento bandas de música a tocar nos coretos e ficou muito admirado e um pouco assustado com o barulho do tambor e dos pratos!
A avó ofereceu aos netos martelinhos e foi só o N dizer meia vez ao Du que podia dar marteladas a todas as pessoas que quisesse que ele já não mais parou! Como não chegava à cabeça dava-lhes uma marteladita no rabito! ;)

Por fim fomos à festa de anos da madrinha do Duarte, por onde andaram os dois manos super divertidos e bem dispostos.
Já era perto das 3 da manhã quando nos deitámos, eu só consegui adormecer já passava das 5 da manhã.
Fui acordada pela Inês por volta das 7h45 para depois ter que me colocar a pé por volta das 8h30!

Foi bom estar com a família e os amigos mas estou tão mas tão cansada...

........................................................................................................
Para aqueles que ainda não votaram no Piluskita não se esqueçam de o fazer aqui ;) ou aqui na 3ª página, 3ª linha,3ª coluna! Lembrem-se q depois têm confirmar o mail que vão receber para o voto ser válido!
Obrigada! ♥♥♥♥
 

Sem comentários:

Enviar um comentário