quarta-feira, junho 06, 2012

Pensamentos soltos!

Hoje lembrei-me de ir ver algumas fotos do batizado do Duarte e depois olhei de novo para as da Mel e posso dizer que continuo a gostar muito de tudo o que organizámos para cada um deles!
Tiveram os dois um dia muito bonito e pouco ou nada alterava a esses dias!
Depois lembrei-me do meu/nosso casamento e aí sim posso dizer que se fosse hoje faria quase quase tudo de forma muito mas muito diferente... mas ainda bem que aprendi/aprendemos com os erros desse dia e que agora nos eventos que foram preparados 100% por nós, evoluímos muito e fomos capazes de concretizar festas lindas e quase, quase perfeitas, tal e qual imaginámos! :)

Continuando a falar de festas, falta pouco mais de um mês para o meu filhote do coração fazer anos, 4 anos, anda há imenso tempo a pedir-me para lhe fazer uma festinha, quer convidar e levar os amigos até lá a casa...

O aniversário dele este ano até calha num Domingo, mas sinceramente ainda não estou de todo convencida em lhe fazer uma festa, seria a sua 1ª festa de anos...
Não sei mesmo o q fazer, ele ainda não tem propriamente amiguinhos e ainda nunca foi a uma festa de nenhum menino!
Ás vezes até fico um bocadinho preocupada com ele pois se há dias q diz que na escolinha brinca com este e com aquele existem muitos outros que chego lá e o vejo a brincar sozinho...

Também para ser sincera, ainda agora saí de uma grande trabalheira, não queria já meter-me noutra aventura (embora até já começasse a reunir ideias)!

Ainda estou com ideias de lhe sugerir outra coisa para ver se ele preferia, que era ir passar o fds do seu aniversário num hotel com praia próxima  e passar esse dia a fazer algo que ele gosta muito (estar em hotéis e ir à praia) e depois no dia seguinte levava um bolinho para a escola para os amiguinhos lhe cantarem novamente os parabéns!

Penso que é uma proposta bem tentadora para ele (esperemos que seja a eleita)!

2 comentários:

  1. Qto à festa o A foi pela 1ª vez a uma festa no inicio de Maio. Foi ai no Little Gym, fica a sugestão.

    Beijocas a todos

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Caí aqui de pára-quedas, mas gostava de te dizer que as festas são muito importantes para eles... E se foi ele que pediu, porque não satisfazê-lo? Pelo trabalho? O trabalho assusta mais do que aquilo que realmente custa... Se for oportuno, gostava que espreitasse aqui:

    http://tantasprofissoes.blogspot.pt/2012/02/festas-de-aniversario-em-casa.html

    ResponderEliminar