terça-feira, junho 26, 2012

Coisas do Duarte!

Acho que quem tem filhos pequenos tem todos os dias histórias giras (pelo menos para os pais) para contar! :)
Eu pessoalmente deliro com as conversas que já tenho com o meu filhote e tenho pena que não coloque aqui muitas mais para um dia mais tarde recordar! :)

Ontem estive a arrumar-lhe uns livros que a avó tinha oferecido,  e ao ver que eu estava com dificuldades em arranjar espaço para os colocar virou-se para mim e disse:
- Mamã acho q é milhó dizer ao Pai Natal para não trazer mais presentes pois eu já tenho tantos brinquedos, tanta coisa , até já nem cabem no armário, é mesmo milhó, ñ achas mamã?
:D

Por um lado sei que adora receber prendinhas, por outro diz estas coisas que me enchem o coração! :)

♥♥♥♥

O Duarte esta semana está de castigo e o castigo consiste em não poder ver desenhos animados, ontem à tarde tentou a sua sorte e pediu-me para ver um filme ao qual eu respondi que não podia ver mas ele disse que não era um filme dos dele podia ser mesmo um dos meus, ok fiz-lhe a vontade liguei a televisão num canal qualquer q ele não ligou nenhuma. Na hora do jantar decidi colocar num programa que eu até gosto de ver "Project Runway" e nem imaginam a quantidade de perguntas que o Duarte fez, e que roupa é q eles estão a fazer e porque é que ganha um e porque é que o que perde tem que sair do concurso e porque, e porque...
Estes castigos não sei para quem são piores, se para mim se para ele! (Apesar de eu até achar piada ao interesse dele pelo programa ;))!


Sem comentários:

Enviar um comentário