quarta-feira, maio 02, 2012

Maio o meu mês!

Maio é sem dúvida o mês do ano que mais gosto, é o meu mês! :)
Fez ontem 18 anos (nem acredito como já passaram tantos anos) que fui à bênção das fitas da minha irmã, lembro-me tão bem, um dia muito feliz! :) (Sempre vivi com grande intensidade e como se fossem também minhas as conquistas e as derrotas, as alegrias e as tristezas daqueles que mais amo)!
Hoje faz 3 anos que batizei o meu filhote, num dia também ele feliz mas muito emocionado...
(É com grande pena minha que não vou batizar a minha filhota neste mês também)!

Vai ser um mês muito preenchido, com todos os fds ocupados de bons momentos (assim espero, assim desejo :))!

Espero que seja um grande mês cheio de projetos concretizados!
Comecei logo ontem por dar quase por terminadas duas almofadas novas para a minha sala! (Quando me lembrar tiro fotos ;))!

E só já faltam 8 dias para o meu dia ;)!
(A gaiola é mais uma sugestão de prendinha para os meus anos, heheheh) ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário