quinta-feira, maio 24, 2012

Eu sou mesmo assim, não há nada a fazer!

Por mais que tente não consigo parecer calma e serena quando alguma coisa me irrita!
A minha voz e a minha expressão alteram-se sem me pedir permissão, é mais forte do que eu.
Pode ser até por uma coisinha mínima, pode até ser apenas um pedido a alguém que eu não conheço tão bem, pode até só ser falar com alguém que eu ache que seja de alguma forma superior a mim que o meu corpo estremece todo sem haver uma razão forte para tal acontecer! :(
Não gosto de ser assim, não gosto mesmo e na maior parte das vezes nem é minha intenção "resmungar" com as pessoas... é apenas a minha expressão!...

Hoje pela manhã "descarreguei" logo o que me ia na alma... :(
É raro acontecerem incidentes (fazer xixi na sesta) ao Du e ainda ontem antes de saber do sucedido tinha comentado com a minha irmã que o Duarte já há muito tempo que não fazia xixi na cueca eis q quando chego à escola vejo no seu cabide dele o "farnel"...

Nem liguei muito a isso porque sei que são coisas normais que podem acontecer e segui para a sala para o ir buscar, a minha irritação veio quando o vi, pois em vez de trazer a roupa suplente que tenho sempre lá na escola para ele, trazia roupa da escola!

Já é a 2ª vez que isto acontece, se ele não tivesse lá roupa compreendia mas assim não consigo entender.
A desculpa q me dão sempre é que a roupa suplente não está no dormitório logo pegam naquela que está ali mais na mão.

Hoje tive que falar com a educadora e dizer-lhe que não compreendia porque é que não lhe vestem a roupa dele! Veio com a história do costume ao que eu respondi que na minha singela opinião, a roupa suplente dos miúdos (principalmente com esta idade) deveria estar junto do dormitório já que é o local onde é mais vulgar acontecerem estes "acidentes"!...

Como dá para ver não seria motivo para eu mudar o meu tom de voz, nem a minha expressão nem ficar com o corpo a tremer, mas sou assim... não consigo mudar :(!

Sem comentários:

Enviar um comentário