quarta-feira, maio 30, 2012

Festa de fim de ano da escola!

Aqui estão eles na festa de final de ano da escola!

Estavam giríssimos! (Digo eu)! :) Mas com uns mas, o cabelo da Mel, ai o cabelo da Mel como eu detesto q ela esteja com aquelas farripas para a frente só me apetecia subir ao palco e pentear-lhe aquele cabelito e para além disso (mas não se vê nas fotos) não é q levei a miúda nesse dia (sábado passado) com sapatilhas para a escola!!! Lá sabia eu de é q íam vestidos os miúdos, caramba, se me tivessem pedido sapatos azuis ou castanhos, eu tinha levado, sendo assim foi uma cowgirl muito... modernaça! :D
E claro como estava já à espera não fez racinha de nada da coreografia, depois do choque inicial em que estava muito séria depois só se ria mas sempre muito quietinha que a música não era nada gira (mentira) para dançar! (Ela que houve um som qualquer e se coloca logo a dançar!) :D

O Duarte, esse ia muito giraço, adorei a indumentária, até gel lhe colocaram no cabelo, foi pena que estivesse quase toda a atuação, com um ar triste triste e estivesse sempre a olhar para a plateia para ver se nos via e só no momento (quase no fim) que nos viu é que esboçou um sorrisinho! E o chapéu??? (Já é recorente os problemas com coisas que leve na cabeça)! Teve problemas em conseguir tirar o chapéu da cabeça :D!!!!

Apesar da soleira q apanhámos é claro que adorámos ver os filhotes em cima do palco! :D

1 comentário:

  1. olá estela,
    obrigada pela mensagem :)
    vão ser só homens à minha volta!!!
    e os teus miúdos estão giríssimos,
    nas festas da escola, eu penso o mesmo, se pudesse subia a cima do palco e penteava-os como deve ser ;)
    abraço grande

    ResponderEliminar