quinta-feira, maio 24, 2012

A decisão de ser eu a fazer o bolo de batizado da Mel!

Foi uma decisão muito repentina e tomada assim sem mais nem menos pois como aqui já tenho dito muitas vezes os meus dotes culinários são poucos.

Antes de me ter dado este devaneio andava encantada por uns bolos que achava (ainda acho) os mais bonitos que tenho visto por aí, por isso estava convencida que o bolinho para a minha menina seria essa pessoa a fazer! (Cheguei a falar no assunto aqui)!

Troquei uns mail's com ela (sempre com algum espaçamento) porque ela demorava a responder mas quando ela me envia um mail com as informações que lhe tinha pedido, conversei com o N para então decidirmos o que íamos pedir, quando ele me pergunta de onde é que ela era, eu estava convencidíssima que ela era daqui de zona mas no entanto foi ver aos contactos e foi aí q descobri q ela era da zona do Porto, ohhhhh, fiquei tão triste no entanto enviei-lhe um mail a contar o sucedido e perguntei-lhe se ela arranjava forma de ele chegar até Lisboa!

Não recebi até hoje qualquer resposta, :( fiquei aborrecida, acho que foi essa a gota de água que me fez decidir fazer o bolo para o batizado da Mel!

Não vai ser com certeza tão bonito como os bolos que ela faz mas um dia mais tarde vai saber muito bem contar à minha filha que foi a mamã com a ajuda do papá (espero eu) que fizeram o bolo para o seu batizado! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário