sexta-feira, maio 11, 2012

Ontem a Mel andou assim!



Ao ver tantos blogs onde se fala de roupa de bebé/criança (principalmente de meninas) eis que a mim também me apeteceu começar aqui a falar no assunto :)!

90% da roupa que a Mel tem não é escolhida por mim porque tenho a sorte de lhe oferecerem muita roupa mas por sinal muito gira ;). Também vou aproveitando algumas peças de vestuário que já pertenceram ao mano :) (podem não ser muito femininas mas combinando umas peças de menino com outras de menina vou conseguindo fazer conjuntos equilibrados e a minha menina continua a parecer uma princesinha)! :)

Ontem com o calor que estava usou por primeira vez este vestido que por acaso escolhi eu (foi uma troca de uma prendinha que lhe tinham dado)!

Desde que o vi na loja (nos saldos de Inverno) que fiquei encantada com ele por isso veio mesmo a calhar a troca! Heheheh!

Vestido Zara  - Coleção da estação passada
Sapatos - Crio's (pertenceram ao mano e  comprados para o batizado dele)
Meias  - pertenceram ao mano e  comprados para o batizado dele
Laço com elástico - feito ontem um bocadinho à pressa por mim :S

Sem comentários:

Enviar um comentário