sexta-feira, maio 25, 2012

Não se tratam assim os "clientes"!

Ontem por primeira vez (pelo menos que eu tivesse dado conta) apagaram um comentário que fiz num blog.
Lembram-se de eu ontem ter falado da minha principal motivação para ser eu a fazer o bolo para o batizado da minha filhota?
Ontem lembrei-me de ir visitar o blog - Cupcake e ver os lindos bolos da sua autora!
99% das vezes que visito blogs não comento, mas no último post que ela tinha colocado ela dizia que gostava de receber comentários, blá, blá, blá, então decidi escrever-lhe algo do género (o texto não foi bem este mas foi muito semelhante)
- Continuo a achar os seus bolos lindos mas desde o momento que me deixou de responder aos meus e-mails que perdeu um pouco do meu apreço. Fosse qual fosse a resposta acho que deveria ter respondido! :(
----
E foi um comentário deste género que na minha opinião não é nada de nada ofensivo que fez com q fosse removido da sua "caixa de comentários"!!!!

Depois de ter visto isto ainda fui à minha caixa de correio ver se ela me tinha respondido alguma coisa, mas não, nada!

Agora sim fiquei muito aborrecida com a falta de profissionalismo da Francisca Neves, demonstrou uma falta de carácter imensa, não podia ou não queria fazer o bolo por este ser para Lisboa ok, só tinha que me ter respondido isso por e-mail.
Não é desta forma que se tratam as pessoas que demonstraram interesse nos seus serviços e só não concretizaram o negócio por culpa dela.

Por este triste episódio que se passou comigo, não posso aconselhar a ninguém os bolos feitos por esta rapariga!
Para mim, em todos os serviços há que primeiro de tudo tratar todos os "clientes" com o devido respeito!

Sem comentários:

Enviar um comentário