quarta-feira, maio 09, 2012

Dos miúdos! Para mais tarde recordar!

No dia em que a Mel fez os seus 17 meses fez o seu primeiro xixi (umas pinguinhas) na sanita!
Estava na hora de fazerem a sesta o N pediu ao Du para ir fazer xixi antes de se deitar e por brincadeira pediu o mesmo à Mel, ela foi direitinha para a casa de banho deles e dirigiu-se para a sanita, tirei-lhe a fralda e sentei-a e ela fez umas pinguinhas :)!

Fiquei feliz mas não tenho tido tempo para a começar a colocar mais vezes lá!
Queria ver se depois de ela fazer os 18 meses me encho de coragem e começo nos treinos... (Talvez seja ainda cedo, vamos ver...)

---------------------------------------------------
O meu Duquinhas que hoje passou uma noite horrível (ele e nós) e acordou com uma otite supurada :(, no Domingo (dia da MãeT também se saiu com uma em público q também me fez rir e corar! :)
Estavamos nós sentados no autocarro que nos levava do parque de estacionamento até ao Estoril Open quando ele diz em alto e bom som:

- Mamã dei um pu!
-Não fales tão alto...
- Mamã foi só um puzeco!
:S
 -----------------------------------------

Na sexta-feira passada depois da escola, já em casa virou-se para mim e disse:

- Podes dar-me umas moedas?
- Para que é que queres tu as moedas?
- Para dar de prenda à JM (menina que ele gosta)
-Mas queres comprar-lhe um presente com essas moedas?
- Não mamã, ela pediu-me para eu lhe dar moedas!

:S Estes miúdos andam mesmo muito à frente, o amor já não é mesmo o que era... :S


1 comentário: