quinta-feira, maio 10, 2012

35!





Hoje o dia é meu e o sorriso que tenho nos lábios desde as 00h1m ninguém dificilmente mo tira!

Ontem cheguei a casa do trabalho e com a ajuda do meu filhote coloquei mãos à obra!

O filhote tinha sugerido que a mãe fizesse para o dia do seu aniversário bolo de limão com chocolate.
Fui para a  net, a minha fiel amiga em busca de receitas!

Encontrei uma simples (que é aquilo q sempre procuro em 1º lugar ;))!

Só tive que ir ao super-mercado comprar gelatina de limão pois resto tinha em casa! (Também não gosto de receitas com muitos ingredientes)

Para o recheio vi algumas ideias mas faltavam-me sempre ingredientes então decidimos inventar (o maridinho deu uma ajuda nesta parte)!

Primeiro tinha pensado só fazer metade da receita mas depois a receita completa dizia que levava 3 ovos, como fazer metade de 3 ovos me pareceu difícil, acabei por fazer a receita inteira.

Mas queria fazer um bolo pequeno com recheio e coberto com pasta de açúcar (todas as oportunidades são boas para treinar), acabei por improvisar em outras formas a restante massa que tinha sobrado!

O resultado fica aqui à vista, o sabor esse não posso partilhar mas hoje ao pequeno almoço já todos lá em casa experimentámos e adorámos!!!!

É claro que estas pequenas "obras de arte" (que modesta que eu estou, hehehehe) deram para muito tarde e já passava da meia noite quando ainda andava eu a decorar a mesa com os bolinhos que tinha feito :)!

O maridinho teve q ir trabalhar à noite e como sabia que eu tinha andado nesta grande azáfama, pouco antes das 24h enviou-me um sms a perguntar se tinha jantado ao qual eu respondi que não, então pouco depois da meia-noite chegou-me a casa com uns petiscos e uma sangria (muito boa por sinal) para jantarmos (aquela linda hora)!

E foi assim entre pratos com uns belos petiscos, uma muito boa Sangria e muito boa companhia (até parecia um piquenique ;)) que começou o meu dia 10 de Maio :)!

Ainda não eram 7 já estava levantada, o maridinho já tinha saltado da cama às 4h30, estava na sala a preparar-me surpresas ;)!

Preparou-me um belo pequeno-almoço, que infelizmente não deu para saborear como tanto eu gosto pois as correrias que são as nossas manhãs de 5ª feira não me/nos deixaram comer calmamente!

Antes disso projetou na parede um vídeo que tinha feito com os filhotes a cantarem-me os parabéns e a dizerem-me coisas lindas! :)

Também tinha essa montanha de caixas/presentes na sala!

Cada caixa tinha um presente, alguns deles já estão espalhados aqui pelas fotos (os outros mostro depois ;))!

Se estou feliz?! Muiiiiiito! :)

Obrigada Nuno por saber que só não me ofereces um pedaço da Lua porque não é possível!
Obrigada meu amor por gostares tanto de mim!

2 comentários:

  1. Muitos parabéns :)
    Beijinho ***

    ResponderEliminar
  2. como nunca é demais... e ainda é dia 10, queria deixar também aqui um abraço especial de parabéns!!! que este esteja a ser um dia fantástico, cheio de coisas boas! :)
    e essa mesa ficou linda, digna de catálogo, já para não falar do bolo que está lindo!!! tens de me passar a receita, porque é desses que eu também gosto ;)
    bj

    ResponderEliminar