segunda-feira, abril 30, 2012

IL DIVO :)

O fim-de-semana correu muuuuito bem!
Diverti-me imenso, é bom sair da rotina de vez em quando e fazer coisas diferentes :)!
O fds no Estoril Open não foi uma sequita pois no 1º fds nunca vale nada mas como tínhamos bilhetes e estes até davam acesso ao espaço Vip sempre pensei que fosse mais giro ir!
Nada disso, o espaço Vip não vale nada (na minha opinião), só tínhamos direito a bebidas e alcoólicas só até às 16h e de resto não tinha nada de nada de jeito.
Mas sempre foi agradável ir até lá, soube bem estarmos umas horinhas sem os miúdos (ficaram entregues aos tios), fui maquilhada pela Oriflame e trouxe ainda uns lip glosses para casa, para além de umas tralhitas para os miúdos  ;)! 
De ténis a única coisa que vimos por lá q nos interessasse foi a Maria Kirilenko que é sempre agradável rever :)!
No Domingo dei uma voltinha com a minha mana pelo Ikea enquanto os miúdos ficaram a brincar na "piscina de bolas" (como o Du diz) e depois ainda dei mais um saltinho ao Estoril Open.
Demos banho e jantar aos miúdos mais cedo, deixámos tudo a postos para que o tio só tivesse que dali a hora e meia deitasse os miúdos e lá fomos nós os 3 ver os IL DIVO!!!

Gostei tanto tanto, foi um ótimo concerto com uma excelente companhia (mana e N) :)!
Eu e a minha mana já tínhamos ido em 2009 mas desta vez ainda gostámos mais :D!

Foi muito divertido o fds, quero mais destes ;)!

(Ah, e o tio portou-se muito bem, foi um ótimo babysitter, ficou contratado :D)

Sem comentários:

Enviar um comentário