quinta-feira, maio 17, 2012

Esta semana não é de facto a minha!

Não tem havido dia nenhum sem algum acontecimento menos... menos bom.
Mas enquanto são (só) do trabalho ainda me vou aguentando, agora quando se trata de me dizerem coisas menos boas sobre os meus filhos (neste caso sobre o Duarte) é que me deixa mais em baixo...

Ontem deixei alguém muito escandalizada por dizer que o meu filho em casa come grande parte das vezes o 2º prato só com colher ( ou às vezes com colher e garfo)! Escandaloso!
Que falta de educação que o miúdo tem em casa :O!!!!! (Foi o que pareceu que esse alguém pensou)!

... estou mesmo sem tempo para continuar a falar de educação ( e sim, sei que não sou exemplo para ninguém nessa área, mas dou o meu melhor apesar de em muitas coisas não conseguir ver grandes resultados nos meus filhotes)...

Mas digam ou pensem o que quiserem mas a mim não me choca assim tanto (ou nada) ver o meu filho de 3 anos e 10 meses a comer o 2º prato (em casa) apenas com colher!

1 comentário:

  1. lol lá está, há inúmeros tipos de feitios, eu acho que ficava mais espantada se visse um menino dessa idade a usar faca e garfo... olha, a minha mãe, quando eu tinha essa idade, ficaria feliz se eu comesse, mesmo que fosse com a colher: eu era uma pestinha autêntica, não tinha apetite e então era preciso insistir muito para eu me alimentar.

    Enfim, certamente que há coisas que eu faço (ou não) que hão-de chocar muito boa gente, por exemplo, uma pessoa que conheço disse-me que aspirava a casa todos os dias desde que tem uma gata. Eu tenho duas e garanto que prefiro ver algum pelo delas aqui e ali do que andar de aspirador na mão todos os dias!!

    Ora isto são feitios, e se calhar, algumas das pessoas que lerem este comentário, ou até talvez tu mesma, vão achar que sou pavorosamente desleixada. E eu quero lá saber: estava bem arranjada, se tivesse de dar ouvidos a toda a gente! Andaria feita barata tonta sem saber o que fazer... E olha que infelizmente, há muito quem goste de opinar sobre o que eu devo ou não fazer.

    Fica bem e não ligues a essas coisas: somos todos diferentes, e há quem tenha opiniões sobre tudo e mais alguma coisa e tenha de as partilhar... se não te agradar, coloca na caixa de reciclagem dos pensamentos e pensa noutras coisas de que mais gostes.

    Beijinhos

    H

    ResponderEliminar