sexta-feira, fevereiro 17, 2012

Tudo muda!

Andámos a fazer uma maratona para ver todos os filmes do Harry Potter o mais seguidos possível até chegarmos ao último filme q ainda ñ tínhamos visto (sim, eu sei, ando bastante atrasada... já lá vai o tempo em q ia todas as semanas ao cinema!).

Ontem vimos o último e ver filmes à noite ñ é de todo para mim ainda por cima num dia como o de ontem q desde o inicio do dia q andei assim mais para o sensível...

Estive até às 2 da manhã sem conseguir dormir e claro q me veio muita coisa à cabeça e também é óbvio (para mim) que nada de bom me passeava pelo pensamento! (Como eu detesto quando isto me acontece)!

Entre esse momentos, no silêncio da noite ouvi uns barulhos q vinham ñ sei de onde (provavelmente dos vizinhos) e qual foi o disparate q me veio à cabeça?!...e se fosse um assalto o q fazia? Ia logo a correr para o quarto dos meus filhos sem esquecer o telemóvel para ligar para a polícia...

Há 15 anos atrás se isto acontecesse, tudo era bem diferente, mm q ouvisse um alarme a tocar pela madrugada a única coisa q queria era agarrar-me ao meu amor e isso bastava-me para me sentir segura...

Há momentos da vida que marcam de tal forma que nunca mais deixam que a simplicidade de um abraço seja o suficiente para me sentir protegida...

Sem comentários:

Enviar um comentário