segunda-feira, fevereiro 06, 2012

Que mês este! (E ainda só vamos no 6º dia)!


Era assim (entre grades) que a minha filhota deveria estar! (Estou a brincar)!

Ontem a tipinha que já fez 14 meses partiu-me um bem muito querido (a minha ovelhinha) que triste que eu fiquei :(...
... Tudo por causa de eu desde há dois meses para cá ter colocado no pescoço do meu cordeirinho uma fita e a minha tipinha adorar essa fita. Já tinha sido avisada um cento de vezes q ñ podia tirar a fita ao mé mé :(!
Claro que desobedeceu (nem eu poderia esperar outra coisa de filho meu) e ñ sei como fez (pq ninguém estava lá na altura do delito) mas sei q derrubou o lindo cordeiro e partiu-se em dois (o N colou o melhor q pôde, eu vou tentar disfarçar a "cicatriz" mas ñ sei se vai sobreviver por muito mais tempo, pois tem danos interiores q ñ puderam ser operados :( (rachas no barro)). :(

O mês de fevereiro ñ está mesmo a correr bem... embora este ñ seja o mal maior deste mês...

...Hoje o dia tb ñ está propriamente fácil e ñ se avistam melhores dias...

...Mas o q importa de verdade, verdadinha ainda continuo a ter, os meus 3 amores!

Assim sou infeliz e feliz com estas pequenas grandes coisas do dia a dia!

1 comentário:

  1. olá estela,
    às vezes temos de nos obrigar a pensar positivo para seguirmos em frente :) abre uma janela, fecha os olhos e respira bem fundo! deixa o sol entrar ;)
    abraço grande e boa semana

    ResponderEliminar