quinta-feira, fevereiro 02, 2012

Desabafo!

... e eu q pensava q o mês de Fevereiro me iria trazer menos uma grande preocupação... afinal acho q ainda ñ vai ser desta :'(...

Que triste q fiquei... :(

Para ainda piorar um bocadinho a coisa, hj pareço uma anormal, ou como diz o meu maridinho querido pareço o "corcunda de Notre Dame".
Estou com uma conjuntivite!
Eu, que raramente ando de óculos escuros no dia à dia (principalmente no Inverno) e nunca em locais fechados, hj cá estou eu no meu local de trabalho com uns belos óculos escuros (detesto)!
De vez em quando lá tenho eu de os levantar para ver se as cores afinal ñ estão assim tão escuras como eu as vejo :S!

Hoje ñ está mm a ser um bom dia :'(!

Só não queria continuar com esta sensação que já me assiste a alguns meses, sinto o chão a fugir-me mesmo por baixo dos meus pés... :'(

1 comentário: