segunda-feira, fevereiro 27, 2012

Recomeçar!


(Desenho feito por mim)

Depois de uma semana cheia de trabalho, começa uma nova onde estou cheia de vontade de abraçar este novo recomeço! :)


Depois de alguns meses com novas rotinas (forçadas) que nos obrigaram a mudar algumas coisas que tanto gostávamos de fazer e de ter, que nos deixaram angustiados, preocupados e sem saber como conseguir ultrapassar essas dificuldades eis que no meio de todas estas sensações menos boas surge a oportunidade nunca tida até ao momento, ir buscar todos os dias os meus filhotes à escolinha com a companhia do papá deles. :)
Isso foi bom, muito bom, ver o sorriso esplendoroso dos meus filhos quando nos veem chegar é maravilhoso! :)
Tenho a certeza que é disto q eu e os pequenos vamos sentir mais falta nos próximos tempos...
...Infelizmente ñ se pode ter tudo, ñ mesmo :(!

... Mas apesar de não ser um novo recomeço como gostaria que fosse, estou feliz por este dia ter chegado! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário