quinta-feira, fevereiro 02, 2012

Mais de Barcelona - 3!











Como já ñ era a 1ª vez que visitávamos a cidade, tentámos desta vez ir a locais que ñ tivéssemos ido lá da 1ª vez (pois ñ deu tempo para tudo), mas houve locais inevitáveis de ñ voltar a repetir, (nem que fosse só por fora), como foi o caso do "Palau Música Catalana" que é do mais lindo que já vi e tão poucas vezes citado nos roteiros turísticos de Barcelona!

Desta vez entrámos na Sagrada Família e foi tão bom estar no meio daquele arvoredo de pedra!
Que fascínio, admiração eu tenho por toda a obra de Gaudí!

Pode-se gostar ou não das suas obras (eu adoro) mas ñ é possível
ficar-lhe indiferente!

No meio das suas obras sinto-me num mundo cheio de fantasia,
faz-me sonhar, faz-me sorrir, faz-me feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário