terça-feira, fevereiro 14, 2012

Feliz dia dos namorados! ♥♥♥





Não ligo muito ao dia dos namorados apesar de me considerar uma romântica ;)!

Ontem apeteceu-me estar a fazer estes penduricos com a ajuda do meu filhote e também do N.

O Duarte quis oferecer um coração a cada uma das meninas da sua sala e hoje assim fez, levou o aro em forma de coração na mão, foi todo feliz.

Chegou à sala e um pouco envergonhado entregou o aro à educadora para depois o ajudar a distribuir os corações pelas suas amiguinhas! :)

Estava feliz e eu também por ter partilhado os meus gostos com o meu filhote!

Ontem, depois de ter terminado os corações para o meu filhote ainda me apeteceu fazer mais uns cartõezinhos...
(Gosto de ir experimentando estas pequenas sugestões que vou vendo aqui e ali ;))!


Namorem muito de preferência todos os dias!♥♥♥

Sem comentários:

Enviar um comentário