quarta-feira, janeiro 11, 2012

Mais um almoço passado a sós mas com tanta gente!

Acho que o frio q tem havido tem condicionado a minha escrita por aqui ;)!

Também não tenho tido grandes novidades para aqui contar...
... Apesar das minha hora de almoço sozinha ser sempre de alguma forma interessante porque fico mais atenta ao que me rodeia.
... Ora se vê e se houve um par de namorados que pela conversa ainda estão no começo e a troca de beijinhos e a conversa melosa traz-me sempre boas lembranças ou se vê um par de miúdos com as calças a meio do rabo e uma miúdas com 15 ou 16 anos cheias de furos por todo o lado e super maquilhadas e faz-me pensar, será que os meus filhos um dia também vão querer andar assim nestas figurinhas?...
...Enquanto almoço, vejo numas mesas à frente um miúdito com uns 3 anitos que sem estar sob olhar da sua mãe se diverte a beber, lamber uma chávena de café erguendo o prato ao mesmo tempo, isto tudo enquanto rabiscava uma folha de papel, ou já mesmo no final da minha horinha, no regresso ao trabalho se vê um rapazote ou rapaz, ñ sei mas já tinha tamanho (algum 1,90) para não escarafunchar bem o seu nariz com o dedo e depois quando encontra o que procurava tão ferozmente dentro dele tira-o cá para fora e cola-o na parede!...

... e assim é a minha hora de almoço, entre montras e comportamentos que me fazem sentir todo o tipo de emoções desde a gargalhada ao nojo!...

E é desta forma que assim aqui tenho mais algo para aqui escrever! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário