segunda-feira, janeiro 02, 2012

A nossa passagem de ano!











Esta foi uma ou se não mesmo a melhor passagem de ano que já tive!

O motivo porque digo isto é porque normalmente costumo sempre ficar mal humorada no dia 31 e não costumo gostar deste dia, nunca faço o que realmente gostava de fazer e parece q os planos nunca saem como deve ser mas este ano foi diferente, tudo saiu como eu imaginei e não estive com a "telha" habitual :).

Dia 31 logo cedo comecei a preparar tudo para que a noite passasse como eu tinha imaginado e melhor era mesmo impossível, até tivemos direito a prendas e tudo nessa noite! :D

Esta noite foi passada em casa, só os 4. Com uma mesa posta a preceito (como eu gosto destas coisas), até fiz uma tarte de limão merengada, os miúdos estrearam algumas peças de roupa e o Duarte teve direito a jantar connosco, a rebentar bombinhas de confetis (indcadas para crianças) e a deitar-se mais tarde (por volta das 23h)!

Gosto da calma com que organizei tudo, de ter conseguido arranjar tempo para saborear este último dia do ano com as 3 pessoas com quem quero sempre passar mais e mais tempo!

Apesar de tudo... acabei 2011 muito bem!

Agora é esperar que o ano de 2012 venha repleto de coisas boas e o que houve de mau em 2011 se resolva rapidamente neste ano...! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário