quarta-feira, janeiro 18, 2012

Eu e o vestuário!

Confesso, hoje apetecia-me ter um guarda roupa novo, apetecia-me ter um visual completamente diferente...
Apetecia-me vestir outra personagem...

Acho q todas nós temos dias assim, acordamos e ñ sabemos o que vestir, q ñ nos apetece vestir nada do que temos, que experimentamos uma dezena de peças e acabamos por ir com umas quais queres pq já ñ há tempo para mais experimentações, q nos sentimos gordas e que já nada do q temos nos fica bem, q achamos q toda a roupa q temos já está fora de moda,... q nos apetecia tanto tanto mudar!...
Pois é, eu hoje estou num dia desses, pela manhã, olhei para o armário e só consegui ver roupa q ñ me apetecia vestir, toda ela já me parecia ter demasiado antiga, ainda fui ao outro roupeiro ver se por lá existia algo q me apetecesse vestir e, nada, se até olhei para alguma e até nem me parecia uma má hipótese, pensava nos sapatos e via q ñ tinha nada q me apetecesse calçar, oh q drama... mas como sabem, as manhãs lá por casa são sempre muito atribuladas por isso acabei por desistir e acabei por vestir a 2ª rodada de peças de roupa q experimentei (houve uma primeira q tive q tirar por falta de sapatos q achasse q ficavam lá bem)!
Esta semana tem corrido sempre assim, ñ gosto de nada do que tenho ou então acho q estou gorducha e tudo me aperta :(!
(Desde a semana passada q só me apetece comer e comer, e a balança já me acusou de ter engordado 1kg) :( Mas também ñ me apeteceu ainda fechar a boca e deixar de comer porcarias... vou tentar fazer isso a partir do mês de Fevereiro!...)

Gosto tanto de ver pessoas bem vestidas de uma forma descontraída mas arranjadas...
Não tenho nenhum estilo predefinido, gosto quase de todas as cores conforme os dias, gosto de saias, de calças e vestidos, apenas tenho um requisito, o calçado sempre sem saltos, e confesso que adoro ver saltos altos às outras mulheres mas parece q ñ foram feitos para mim :(, nunca me sinto bem com eles!

Também gosto de malas e tudo que sejam acessórios de moda, mas desde que sou mãe de dois a vontade (entre muitas outras) de mudar quase diariamente de mala ficou pelo caminho.

Gosto de ver pessoas bem maquilhadas e até gosto de colocar qualquer coisa nos olhos, no rosto, nos lábios mas lá está, esta é outra coisa q ñ tem sido compatível com as minhas manhãs agitadas!

Gosto de roupa e embora tenha os armários cheios, nãos costumo comprar muitas peças por ano, 90% das vezes ando com pelo menos uma peça de roupa que tem mais de 5 anos (por vezes bem mais), este Inverno ainda ñ tive oportunidade de ter nenhuma roupita nova!

... Ai, ai, hj sinto-me mm "feiíta"!

Sem comentários:

Enviar um comentário