sexta-feira, janeiro 06, 2012

Listas para 2012!

Esta semana ñ tenho passado muito por aqui, porque o tempo voa tão rápido que não me dá tempo para fazer nem 1/3 das coisas que gostava de fazer!

Fiz uma listinha de coisas das quais me lembrei que gostava de fazer este ano e muitas delas de preferência ainda este mês... são coisas simples pois não gosto de fazer planos a longo prazo... mas acho que nem estas pequenas tarefas vou conseguir fazer tão brevemente!

Posso dar um pequeno exemplo do quão lentinha eu sou e do quão isso me deixa triste... :(
Recebi uma moldura digital em Maio de 2010 e só esta semana é que saiu da caixa por primeira vez e me decidi a escolher umas 500 fotos para lá colocar e finalmente está posta na minha sala!

Este é apenas um exemplo de tantos projetos que tenho sempre na mente mas que demoram eternidades até serem concretizados e isso deixa-me sempre tão triste...

Mas quando os faço, fico tão contente, tão contente... :)
Por isso esta semana apesar de não fazer nem metade das coisas que gostava de ter feito, ter riscado esta tarefa da minha lista deu-me muito mas muito gozo! :D

Dar uma vista de olhos por tooooodas as fotos digitais que tenho também foi uma sensação... não sei bem como adjetivá-la, pois as recordações que elas trazem são sempre muitas e olhei sempre para elas com um sorriso nos lábios embora em algumas delas estejam pessoas que neste momento só posso revê-las ali, as memórias são muitas e as saudades...

...e é por isso que nas fotos espalhadas lá por casa são 99% nossas, não gosto de olhar para as fotos que me façam sentir suadade, saudade das pessoas que nesta vida jamais encontrarei...
(Bem bastam essas memórias vaguearem com tanta frequência na minha cabeça)...

Sem comentários:

Enviar um comentário