sexta-feira, janeiro 13, 2012

Agora que me lembro! Mais coisas do Duarte!

Esta cena que aqui vou descrever já se passou a algumas semanas mas só agora me lembrei de a referir aqui :

Numa das vezes q estava sozinha a dar de jantar aos dois miúdos e estava a preparar o 2º prato para o Du, de repente olho para a Mel e estava ela com as mãos todas sujas pois estava com as mãos no recipiente onde lhe costumo dar a fruta!
Não é meu hábito deixar o recipiente da fruta perto dela sem a minha vigilância por isso a primeira coisa q me veio à cabeça foi q tinha sido o Duarte a colocar-lhe de novo a fruta por perto da mana, então perguntei-lhe mais q uma vez se tinha sido ele, ele disse-me q não, que tinha sido eu a esquecer-me de o tirar de lá...
Disse-lhe ok, e q foi grande asneira a minha mas logo depois ele pergunta-me:
- Mamã ñ pedes desculpa?
(Como quem diz, ñ me pedes desculpa de me teres acusado injustamente?)

Fiquei completamente de boca aberta com a chamada de atenção do meu filho... e sim, depois de fechar a boca, pedi-lhe desculpa por o ter acusado indevidamente!

Sem comentários:

Enviar um comentário