segunda-feira, janeiro 16, 2012

Do Fim de Semana!


Aqui devia estar eu a tentar explicar o pouco que sei de Futebol ao Du!

O Duarte queria também ir saltar por cima do insuflável da Coca-Cola!

O Du desde que lá chegou que ñ parou de comer!

O Duarte teve um fds muito preenchido!
Sábado foi por primeira vez assistir a um jogo de futebol!

Fomos os dois convidados para assistir num camarote ao jogo do Benfica!

Embora ele ainda ñ perceba nada do assunto (pergunta que ele faz quando íamos os dois a caminho do estádio - Porque é que nós ñ vamos jogar também, pq é q só podemos ver?), adorou ver todo aquele clima de festa!
Dançou, pulou, cantou, brincou, comeu e gritou pelo Benfiiiica (mas de vez em quando lá se lembrava do seu Porto... ai, ai, a influência que o pai tem sobre ele é grande! ;))!


Eu que não sou fã de futebol, e que a última vez que tinha ido ver um jogo devia ter sido há uns 15 anos atrás, sábado, gostei de ter ido a assistir! Num camarote é tudo bem diferente!

Gostei muito de ter feito este programa com o meu filhote, é pena que o seu papá e a sua mana ñ pudessem ter ido também! (Como sempre, como ñ temos ninguém que ficasse com a piolhita, ficou o seu pápi a cuidar dela em casa enquanto assistiam ao jogo pela tv)! :)


--------

Mas o fds ainda continuou com outro programa diferente do habitual para o Duarte.
Domingo foi a casa da sua amiguinha!

Gosta tanto destes encontros, apesar de nem sempre se entenderem a 100%, o difícil é sempre tirá-lo lá de casa da amiga... Ai,ai, o que me esforço para q as figuras tristes dele (e minhas) não sejam muito grandes!


Queria tanto que ele me obedecesse à primeira... vá se acham que estou a pedir de mais que fosse à 2ª ... :( e se ainda acham q peço de mais que fosse só quando está em público... :(


Foi um bom fim de semana! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário