sexta-feira, janeiro 20, 2012

Como é que lhe resisto?



Não resisto!

Ontem parece que o dia na escola lá correu melhor, parece q esteve mais calmo e às refeições mudaram-no de lugar para ver se a coisa corria melhor!

Em casa, como recompensa teve direito a que os papás lhe diminuíssem um bocadinho o castigo e com a promessa que se hoje também se portasse bem os papás reduziam-lhe ainda mais um bocadinho o castigo mas tal já ñ vai acontecer pq já me desobedeceu logo pela manhã antes de sair de casa!

Descobriu os posttit's, uau devia ter sido o pensamento dele, papeis com cola, que fantástico!

Ontem, como já o deixámos brincar quando chegou a casa, decidiu ir fazer uma das atividades que mais gosta, recortes, até aqui tudo bem, mas no local onde tenho folhas velhas, ao lado estão os famosos posttit's e até ontem ele nunca se tinha lembrado de lhe mexer até q ontem o apanhei muito divertido a colar os ditos em várias folhas e o pai q estava por perto nem reparou e quando eu ralhei com o miúdo ele ainda me disse, deixa-o lá ele também só estava a brincar com uns papelinhos q já estavam colados uns aos outros, e eu : Duhhhhhhhh, é obvio q estavam colados uns aos outros eram posttit's ainda por usar!!!! :D... (Enfim, homens distraídos ;))!

Entretanto foi jantar por isso os posttit's lá ficaram, hoje enquanto esperava q nós nos arranjássemos fui descobri-lo de novo a brincar com mais papelinhos amarelos, pedi-lhe para ñ gastar mais, ele insistiu q precisava de fazer a cabeça do avião eu então descolei dois que ele ñ estava a utilizar para fazer o avião e fiz a tal cabeça do avião e ele calou-se mas ficou por lá enquanto eu continuava a arranjar-me, eis q vou lá buscá-lo para sairmos e já tinha gasto mais uma carrada de posttit's!!!! AHAHAH!!!

Conclusão, deixou de ter direito a que o castigo fosse diminuído!
Claro que chorou e gritou a pedir que ñ queria ter mais castigo!...


♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥


Mais uma das saídas do Duarte!

No fds, enquanto nos estávamos a arranjar decidiu fazer um castelo (dizia ele) com os nossos sapatos e diz:

- Nuno, Nuno olha, ora vê o que eu fiz! - (Apontando para a sua "construção")
O pai olha e diz:
-Uau, q espetáculo!
- Mas ñ é nenhum espetáculo é um castelo!
...

:D, Hehehehe!

1 comentário:

  1. olá estela :)
    o duarte cá de casa também adora posttit's! vai desenhando um boneco em cada um... e como tem muitos para desenhar não pára! nunca sei se me zango com ele ou se o felicito pelos desenhos :S
    abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar