terça-feira, janeiro 31, 2012

Desabafo de mãe! ;)

Por causa desta "fase" que o Du está agora a passar o outro dia deu-me para fazer uma pesquisa sobre birras e atitudes menos corretas em miúdos com mais ou menos a mesma idade que a do meu filhote, os resultados foram mais q muitos e claro que ñ cheguei a nenhuma conclusão sobre a melhor forma de fazer com que ele melhore e o q resultará de forma mais eficiente, mas deparei-me com muitos e muitos pais (mais mães) q se queixavam de atitudes semelhantes.
O q achei piada foi a uma coisa q diziam muitas delas, algo assim do género - "O meu filho é tão traquina mas é tão inteligente"...
Eu li isto em muitos dos locais por onde passei e fiquei a pensar no assunto, eu, devo ser das poucas mães que nunca disse que o seu filho é assim "tão inteligente"!
Eu sinceramente não sei onde é q essas mães conseguem ver isso em miúdos de 3 ou 4 anos, pois eu devo ser uma mãe muito insensível para ñ ver tamanha qualidade no meu filho e de certa forma desculpar-lhe assim a sua rebeldia...
Sou uma mãe que ama de forma infinita o seu filho mas não sou de forma alguma cega e não consigo dizer de forma alguma que o meu filho é super inteligente, claro que também não o acho um "burrinho" qualquer (ñ gosto da palavra burro) mas por enquanto com a sua tenra idade ñ consigo ver mais nada que um menino cheio de vida e curiosidade normal na sua idade! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário