sexta-feira, janeiro 27, 2012

Os Manos em Barcelona!


Os meus meninos ñ se portaram mal de todo nestes dias por Barcelona.
O Duarte teve os seus momentos menos bons, as birrinhas e a desobediência ñ tiraram férias (bem que eu gostava q tal tivesse acontecido), o rapaz anda mesmo em dias ñ e nem as férias fizeram dele um menino melhor... mas lá tivemos que lidar com este seu "eu" rebelde, umas vezes melhor outras pior...
Houve um dia que vomitou, teve muita tosse e teve febre, nada que nos surpreenda pois é um episódio típico de todas as viagens q temos feito com ele! Mas depois tudo passa rapidamente :)!
Tirando esses momentos até que andou muito bem, ora enchendo-nos de perguntas, ora de terra, ora de papinha (q aquela barriguinha ñ se enche de ar e vento), ora de miminhos!

A Mel tirando a parte da viagem de avião, onde estar quieta mais do que 1 minuto ñ é para ela, mesmo estando cheia de sono, e quando o avião começa a descer fartou-se de gritar, tudo o resto, correu muito bem, comia, dormia e enchia-nos de beijinhos, muitos , muitos!

Que saudades eu hoje já tenho dos meus dois traquinas preferidos!
(Por muito que eu nestes dias por lá, me tenha perguntado porque é que os meus filhos ñ são como tantos outros miúdos que vejo, que ficam assim quietinhos no colo dos seus papás ou então que andam assim direitinhos de mão dada...)
Não sei mesmo onde é que errámos para criar estes dois miúdos traquinas, traquinas mas fofos, fofos!

Sem comentários:

Enviar um comentário