sexta-feira, janeiro 13, 2012

Sexta-feira 13!

Numa sexta-feira 13 a palavras azar versus sorte acabam sempre por andar na nossa mente ( e não me considero supersticiosa, pelo menos ñ muito ;))!

Ontem o N foi a mais uma entrevista e uma das muitas perguntas que lhe fizeram e que ele me contou foi se achavam que era uma pessoa com sorte...

... Agora, quando estava a ler um "post" num blog também falava sobre sorte e sendo hoje sexta-feira 13 o meu pensamento está sobre ter ou não sorte!

Eu posso dizer q me considero uma pessoa com sorte apesar de nada me ser dado propriamente de mão beijada e de quase sempre ter que batalhar muito por aquilo que quero!

Mas a vida colocou no meu caminho a pessoa mais maravilhosa que eu conheci até hoje,
praticamente desde que nos conhecemos tem estado sempre a meu lado,
tem sabido apanhar cada lágrima que já derramei,
tenta sempre ajudar-me mesmo às vezes não sabendo como,
oferece-me sempre um sorriso quando nem sempre lhe apetece sorrir,
espera por mim quando eu me ausento...
...Há 16 anos que tenta todos os dias fazer-me feliz!

(Desenganem-se aqueles que podem ficar a pensar que ele é perfeito, não, não é, mas que não conheço mais ninguém que reúna tantas qualidades quanto as dele lá isso é verdade, não conheço)!

Para além de um grande amor a vida ainda me presenteou com dois filhos saudáveis, lindos, meigos, carinhosos e reguilas como só eles sabem ser!

A grande parte dos azares que a vida me tem proporcionado tem trazido em dobro as alegrias!

Por tudo isto, posso dizer que até agora tenho sido uma mulher com sorte!

1 comentário:

  1. É por estas palavras que eu me considero uma pessoa com sorte. Beijinhos.

    ResponderEliminar