segunda-feira, março 27, 2006

Um objecto à Segunda-Feira 3


Este é um objecto especial, não é um dos meus preferidos mas sim o último que “restaurei”, acho que o resultado final foi bastante interessante, ganhou uma nova vida!
Ainda não estamos habituados a tê-lo lá na sala, porque é completamente diferente de tudo o resto que lá se encontra, mas talvez por isso dê um toque especial ao espaço ;)!
( Estou mortinha para o encher de objectos com um toque mais moderno para ver qual o resultado ;) )!!!

3 comentários:

  1. Já vi que és mesmo uma rapariga prendada em vários aspectos :)
    O móvel está uma delícia!
    Provoca-me alguma nostalgia, pois, faz-me lembrar os meus avós.

    ResponderEliminar
  2. Olá! Cheguei aqui via mimi-chocolat e achei graça à coincidência porque tinha acabado de ver um móvel parecido com este, aqui:
    http://allsorts.typepad.com/
    Mais ou menos estragado o que interessa é a ideia da reutilização e o charme que estes moveis com história nos trazem.

    ResponderEliminar
  3. Sofia, obrigada por teres vindo até aqui! Vou já ver o link que me enviaste!

    ResponderEliminar