segunda-feira, março 13, 2006

A pintar no Fim-de-semana !

Passei este fim-de-semana a colocar em prática a montanha de projectos que sempre tenho na cabeça e que realizo muito devagar.
Apesar de levar muiiiito tempo a realizá-los normalmente, não ficam por fazer. (Foi o caso deste blog por ex ;) )!


Estive então uma grande parte do fim-de-semana a pintar! Comecei por uma cristaleira antiga que já tinha na garagem à mais de meio ano para restaurar e dar um "ar" diferente!
Tinha convencido no passado fim-de-semana o meu pai a lixá-la (detesto faze-lo) e agora estive a pintá-la e a retirar-lhe o espelho q tinha nas costas. Ainda ñ o terminei porque dei ontem a 2ª de mão e hoje vou dar-lhe mais uns retoques. Quero ainda forrar a parte de trás com tecido... bem... ainda deve demorar algum tempo até que eu tenha mesmo mesmo terminado.

Prometo que quando o tiver prontinho eu mostro para verem como ficou ;)!!! (É pena ñ ter feito o antes e o depois, mas só me lembrei disso quando já o tinha começado a pintar...)

Também comecei a pintar um arquivo de dossier (ñ me parece que seja este o nome mas ñ me recordo de outro termo...), esse deve demorar mais tempo porque ainda ñ tenho bem ideia como o terminar.

Ás vezes para mim o que é mesmo difícil é ter a ideia de como pintar ou fazer os objectos! :/

Sem comentários:

Enviar um comentário