quarta-feira, março 08, 2006

Um cantinho especial!


Hoje, apeteceu-me colocar esta foto que mostra uma série de objectos de que gosto muito.
Também porque é o Dia da Mulher, mostro algumas das coisas que partilho o gosto de as fazer com a mulher mais importante da minha vida, a minha mãezinha!

Aqui são apresentados objectos que vou (vamos) trazendo de viagens, bonecas,(uma das minhas grandes paixões),(a Didle(a), a Bianca, a Kitty, a Turca, a Mexicanita...) e depois tenho aqui uma data de coisas que reaproveitei.

A cama de ferro estava esquecida na garagem dos meus pais, uma máquina de costura antiga que foi encontrada, na qual todos participámos para a colocar a funcionar, (porque na família quase todos temos a mania que somos uns "manitas" ;) )... as almofadas foram feitas com a ajuda da minha mãe, aproveitei calças de bombazina velhas e para os rolinhos utilizei veludo que eram de uns calções meus de quando eu era pequenita, a colcha feita com vários tecidos foi toda pensada e realizada pela minha mãe :)... Ao longe vêm-se uns quadros pintados por mim e no chão está um berço de madeira que o meu pai me fez para as minhas bonecas (uma bela prenda de Domingo ;) )...

Por agora é tudo... (ainda não percebo muito disto, de escrever para os outros (^_^) ....)

1 comentário:

  1. Parabens pelo blog! Esta visualmente muito bonito! Vai espreitar o nosso:http://calaispedro.blogspot.com/
    para ver se ainda te lembras de nos... Beijinhos da Joao

    ResponderEliminar