quarta-feira, março 15, 2006

Porcelanas com muita pinta ;) !


Bom dia!
Hoje estou mais bem disposta que ontem.
Ontem tive um dia muito aborrecido... pelo menos consegui resolver os problemas que tinha tido durante todo o dia com o photoshop!

A imagem que coloquei mostra alguns dos objectos que pinto. Ultimamente em porcelana, ando com a “mania” de pintar com pintinhas ou tracinhos. Estas peças infelizmente (fico sempre com pena de vender peças realizadas por mim) já não as tenho comigo!

Pinto em vários tipos de materiais (em todos aqueles que me aparecem :))!


Logo vos mostro mais ;)!

1 comentário:

  1. Olá olá,

    Só hoje passei por aqui, assim aproveito e faço uma revista da tua semana. ;)
    Ainda não tinha visto estes teus trabalhos e adorei.
    Beijocas, e continua a dar noticias.

    ResponderEliminar