sexta-feira, março 31, 2006

É feio dizer...mas, estou cheia de inveja!


Hoje estou cheia de inveja ... :( inveja das pessoas que conseguem arranjar tempo para fazerem aquilo que gostam! Qual é o truque?
Eu, não sei o que faço ao tempo, pois ele passa por mim tão rápido que só me deixa tempo para o emprego, dormir e comer... :(

Também gostava de fazer coisas lindas como aquelas que vou vendo nos vários sites e blogs por onde vou navegando... (não quer dizer que consiga fazer coisas tão lindas como muitas vezes vejo, mas, pelo menos eram as MINHAS coisas... e eu gosto muito de dizer que fui que fiz, mesmo sabendo que existem milhares e milhares de pessoas mais talentosas que eu, mas eu gosto, gosto especialmente de saber que fui que tive aquela ideia (que nem sempre é tão brilhante assim)...

Deixando-me de lamentações, deixo aqui a fotos das peças que ando a enamorar na marca de roupa que mais gosto (no momento)! É a Homeless, adoro adoro adoro!
Eu não compro nada por ser de uma determinada marca, mas desde que conheço esta marca, tenho andado louca por ter algumas peças dela! É muito original e tem coisas que são mesmo mesmo a minha cara!!!...Agora vem a parte menos boa :( (e a razão pela qual ainda só tenho uma camisola...:()..., os preços (pelo menos para a minha bolsa) não são dos mais simpáticos!
Fica aqui o site, já que não se pode ter tudo o que se quer pelo menos vou dando de comer aos olhos aqui http://www.hosshomeless.com

3 comentários:

  1. Bem vinda ao clube das insatisfeitas com o factor tempo :(

    E sim a Homeless tem coisas maravilhosas, sabes se já há lojas em Lisboa? Antes não havia. Para ir também dar de comer aos olhos :)

    ResponderEliminar
  2. Respondendo à pergunta da
    Mimi-Chocolat - aqui em Lisboa não conheço nenhuma loja que só venda coisas da Hoss, conheço pelo menos duas que têm algumas peças. Em Faro no Fórum Algarve é que existe uma loja da Homeless (infelizmente só muito de vez enquando é q lá posso ir dar uma olhadela) ;)!

    ResponderEliminar
  3. Olá Estela,
    Desculpa intrometer-me no teu blog mas andava a fazer uma pesquisa com "copos de iogurte pintados" quando encontrei o teu blog.
    Só dei uma espreitadela rápida mas daquilo que vi teu gostei muito. Parabéns, tens muito jeito e escreves de uma maneira muito cativante.
    Maria

    ResponderEliminar