terça-feira, julho 03, 2012

5 anos depois e encontro-me de novo a chorar de tristeza (apesar de ser uma tristeza bem diferente)...

Faz hoje 5 anos que o meu pequeno mundo desabou verdadeiramente pela 1ª vez, a dor da perda foi muito grande e só queria esquecer para sempre aquele e os próximos dias que vieram a seguir!
Como podem ver por mais que eu tentasse foi impossível conseguir esquecer aquele dia,aquele momento q eu esperava com ansiedade e de repente me dizem que aquele meu sonho tinha terminado e tornou-se num pesadelo!...
Chorei, chorei muito porque quando fico triste não consigo evitar de o fazer!

Um ano depois desse pesadelo ter (pelo menos na prática) ter terminado eis que nasce o meu primeiro filho, e sim aí, se caíram dos meus olhos lágrimas essas foram de muita alegria! :)...

Ontem pela manhã já tinha pensado que iria hoje escrever aqui este post. Ontem de manhã pensava q iria escrever algo assim:
Nunca pensei que 5 anos depois iria estar tão feliz, com dois filhotes saudáveis e lindos e claro, com o meu amor sempre, sempre ao/do meu lado!

Infelizmente hoje, já não posso escrever aqui só isso!
Sim, é verdade que estou muito feliz por ter uma bela família mas infelizmente desde ontem à tarde que as lágrimas não param  de cair dos meus olhos e não são de alegria, não são mesmo, mas também não são nada de tão grave que não se possa um dia remediar, um dia... (Espero eu)...

Aquilo que não me sai mesmo da cabeça é que como, como é que de manhã me são capazes de dizer que "não há nada de dramático para comunicar" e depois à tarde me dizem aquilo que me disseram???!!!
Como é que é possível??? Como????

Estou em choque, apanharam-me completamente de surpresa, senti-me apunhalada pelas costas!

Como é que me fazem isto assim, 11 anos e meio depois, sem dó nem piedade??!?
Como????




5 comentários:

  1. Estela, percebi que ficou como milhares de portugueses sem trabalho.
    Mas a Estela tem umas mãos de fada, dei-te mãos à obra, crie uma página no facebook e faça bolos,almofadas,convites de casamento..., faça tudo o que faz tão bem e verá que vai ser bem sucedida. Cabeça erguida e siga em frente. Força! Coragem!
    E muita felicidade!

    ResponderEliminar
  2. Não tinha percebido o sucedido!!!Concordo como post em cima!!! Força!!! Isso da net está a ser um sucesso... mãos á obra!!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada queridas pela força que me tentam dar mas a verdade é que eu, ao contrário de muitos dos locais aqui pela net que todas nós conhecemos com sucesso aparente, eu pessoalmente ainda não consegui tirar qualquer fruto disso... :(

    Mas sim, vou continuar a lutar!...

    Mais uma vez obrigada!

    ResponderEliminar
  4. Concordo plenamente com o 1.º comentário e por pior que te sintas neste momento, desejo sinceramente que consigas ganhar muita coragem para ultrapassar este momento!
    Um grande beijinho ***

    ResponderEliminar
  5. Não sei o que diga... Lamento. :( Bjs

    ResponderEliminar