quinta-feira, julho 12, 2012

Tudo por causa de um sonho!

Hoje acordei com uma telha enorme :(!

Tudo porque sonhei que estava a receber uma notícia que adiava um problema até Dezembro e tinham falado comigo de uma forma "amiga" e eu no sonho até fiquei feliz embora que desconfiada (até nos sonhos sou desconfiada quando a esmola é grande de mais)!

Quando acordei, lembrei-me logo do raio do sonho que tinha acabado de ter e vi que tudo aquilo não era real e que não ia acontecer, fiquei aborrecida :(!
Não gosto de sonhar com coisas que me fazem feliz ali naquele momento mas depois quando abro os olhos vejo que nada é verdade :(!

................

Hoje vimos por 1ª vez a Mel a conseguir abrir as portas fechadas lá de casa, o que não me deixou propriamente feliz :S!

Ah e mais uma coisa, gosto tanto da forma como ela diz telefone - "xone" e fralda - "xaua" hehehehehe!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário