sexta-feira, julho 13, 2012

O meu filho anda a pensar muito em ser tio! :D

Parece que o Du soube o que ontem eu aqui escrevi no blog sobre ele, é que ontem, mais uma vez assim do nada quando estávamos a sair os 3 da escolinha vira-se para mim e diz:
- Nós não sabemos se vai ser menino ou menina!
-Uhm??? (Disse eu sem estar a perceber minimamente do que ele estava para ali a falar)..
- Não      sabemos     se    vai      ser menino   ou    menina! (Repete ele de novo mais espaçadamente para ver se eu percebia melhor).
- Do que é que estás a falar???
- Não sabemos se a mana vai ter um menino ou uma menina! (Diz ele já meio irritado por eu não o perceber)!!!

Porque sim, era óbvio que eu estivesse a pensar em ter netos "dados" pela minha filha de 19 meses!!! :S

;)

Sem comentários:

Enviar um comentário