quarta-feira, julho 04, 2012

Não é fácil para mim virar a folha!...

Ainda continuo a tentar digerir o que me aconteceu por isso não tenho tido cabeça para estar a pensar naquilo que neste momento devia, nos anos do meu filhote no próximo Domingo...

E agora vou dizer uma coisa que provavelmente não devia (muito menos nesta altura), mas o facto de pensar isto de mim não ajuda em nada em que me sinta com as forças necessárias (que tenho que arranjar) para começar uma nova etapa na minha vida...

........

Não se esqueçam que agora o Prendas Piluskita também está no Facebook!


Esta imagem é de algumas peças novas que andam por lá!

E nesta altura, mais do que nunca, aqui fica o meu pedido para me Visitar, fazer um "like", partilhar com os vossos amigos e claro que se gostarem de alguma peça avisem por favor ;)!

Muito obrigada!
♥♥♥♥

3 comentários:

  1. Olá Estela!
    Gosto muito do colar! Se fosse rapariga de colares fazia-te já uma encomenda, mas eu é mais brincos e pulseiras! :D
    Aqui desde lado, um abraço apertado e desejos de que a tua folha se vire depressa!
    Beijos,
    Cíntia

    ResponderEliminar
  2. Olá Linda!
    Passa no meu blog, "estou" precisado de ajuda, é urgente.
    Beijocas grandes e o resto de uma semana muito abençoada.

    ResponderEliminar
  3. Cíntia, muito obrigada pelas tuas palavras!

    ResponderEliminar