sexta-feira, julho 06, 2012

"Pensamento maluquito"

Como tenho andado com a cebeça cheia de coisas menos boas, não tenho colocado aqui algumas das "saídas" que os meus filhotes têm dito ou feito.
Tenho a certeza que não me lembro nem de metade porque eles têm andado muito engraçados (ainda bem, pelo menos assim sempre me tenho rido com eles ;))!

...............................................

O Duarte tem andado a esticar a corda ao máximo que pode por isso já está de castigo já nem sei há quanto tempo!

O castigo dele consiste em várias coisas, uma delas é ñ poder ver desenhos animados.
Mas como até já eu, estou farta dos seus castigos, o outro dia, na hora do jantar lá tive um bocadinho pena dele e lá liguei a tv nos bonecos (como aqui lhe chamamos), mas disse q era a mana que queria ver e como ela não tinha culpa alguma do mano estar de castigo decidi deixa-la ver! (Obviamente que ele também viu)!

No dia seguinte também ao jantar, a tv ainda estava fechada, eles os dois já estavam sentados e enquanto eu e o pai esperávamos q a sopa deles aquecesse fomos fazer qualquer coisa à sala, então só ouviamos o Duarte a dizer à mana o seguinte:
- Quando os papás vierem pedes aos papás que queres ver bonecos, tá bem?.
(Ele repetiu esta conversa à sua mana várias vezes, e nós q ouvimos na sala só nos riamos)!
Mal o pai entra na cozinha, a Mel aponta para a Tv e diz (a maneira dela) comando e bonecos! :D
Hehehehe, gosto desta cumplicidade entre os manos, mesmo que seja para o disparate ;)!!!

.......................................

Hoje foi o último dia de praia do Duarte e por isso ontem a escola pediu 1€ a cada pai para os miúdos hj comerem um gelado na praia (claro que dei o euro mas obviamente que fiquei a achar que caramba, se eles oferecessem o gelado aos miúdos não lhes caía nenhum pedaço!!! Pagamos a mensalidade todos os meses, pagámos a prais à parte, porque é q não davam esse pequeno bónus aos miúdos e aos pais???...
Enfim passando à frente, só hoje por causa do gelado é que me lembrei de perguntar ao Du o que é que costumam comer lá na praia (no último dia, sim muito inteligente (not) da minha parte :S), primeiro ele insistia comigo que não comiam lá nada:

- Eu ontem não comi na praia nada, nem ontem comi nada na praia, nem ontem comi nada na praia...
(Segundos depois) - Pão, mamã na praia como pão! Mamã o meu pensamento estava maluquito!

:D Hehehe gostei da expressão que ele utilizou! ;)

..........................................

Ps - esta foto deste palhacito desenhado há umas semanas por mim, pouco depois desta foto que tirei com o telemóvel foi vandalizado pela Mel, que o riscou :(!...

(Não posso perder de vista durante 1 seg esta miúda)!


Sem comentários:

Enviar um comentário