segunda-feira, julho 09, 2012

Faz-se tudo por um (dois) sorriso(s)!


Gosto tanto de ver os manos aos abraços e beijinhos! :)
O Duarte esteve um verdadeiro explorador!
Os dois estiveram muito aventureiros!

Acho que ninguém tinha filhos mais sujos do que eu mas também acho que ninguém os tinhas mais felizes!


O Duarte estava mesmo,muito FELIZ!
Aqui estão as fotos do aniversário do meu filhote!
Ontem o Duarte fez 4 anos!

Nos anos dele tentamos sempre que seja um dia diferente do habitual, agora que ele fez 4 anos o desafio foi muito maior, pois achamos (esperamos) que ele se lembre um dia mais tarde deste dia, do dia em que fez 4 anos!

Fazer festa já estava fora de questão a algum tempo e agora depois do que aconteceu na semana passada estava mesmo fora de questão!

Apesar das limitações do nosso tempo e principalmente da minha vontade para estar a pensar em coisas felizes, queríamos proporcionar um dia bem especial ao filhote!
Ir só para um hotel não nos satisfazia, parques de diversões que tivessem várias atividades para o seu tamanho o único que nos agradou aqui mais perto era junto a Madrid e mais uma vez não estava mesmo com vontade de ir para tão longe neste momento da minha vida...
Depois de muito pensarmos e quando estávamos praticamente a desistir de fazer mais alguma coisa se ñ ir para um hotel, eis que me lembrei do Badoca Park!
Enviei de imediato um sms ao N para ver o que ele achava e depois ao jantar tratamos da escolha do hotel!
Fizemos-lhe uma surpresa, pois ele só soube ao que ía no momento em que entrámos no Badoca!

Mas vou começar pelo inicio do seu dia de anos!

Começou o dia com muitos, muitos beijinhos e com os parabéns a você cantados pelos papás, estava mesmo mesmo feliz de fazer anos!
Depois abriu as prendas, delirou com todas elas.
Descemos para tomar o pequeno almoço, o hotel presenteou-o com dois cupcakes cobertos com uma Minnie e um Mickey feitos em pasta de açúcar, gostou muito mas disse logo que o da Minnie era para a mana!
Arrumámos as nossas coisas e fomos então até à surpresa que lhe preparámos, um dia inteiro no Badoca!

Adorou, tudo, tudo!
Foi um dia em cheio (para eles e até para mim que consegui por 1ª vez desde há vários dias deixar de pensar sempre no mesmo assunto)!
Chegámos a casa muito, muito cansados mas felizes por termos a certeza que ele (e ela também) tiveram um dia muito muito feliz!

Chegámos a casa eram quase 9h da noite, tivemos todos que ir logo tomar uma banhoca, depois demos de comer aos miúdos e finalizámos o dia com o apagar da vela do bolo!

Depois de os deitarmos ainda fomos tratar do bolo e das prendinhas para o Du levar hoje para a escola!
Como a energia já não era nenhuma foi este bolinho que eu e o pai fizemos!

Ps - Obrigada Paula por partilhares alguns dos teus momentos no teu blog, foi depois de ter lido alguns dos teus posts que consegui proporcionar um dia muito feliz ao Duarte! ;)

1 comentário:

  1. Ainda bem que gostaram. =D mudava algumas coisitas no Badoca como a zona dos primatas que dá dó mas... O que interessa e que eles se divirtam certo? E nota-se que os teus se divertiram à grande!
    O bolo tb ficou giro! Bjs

    ResponderEliminar