sexta-feira, julho 27, 2012

Miminhos para as "professoras"!

Já falei deste tema anteriormente mas ultimamente tenho visto muitos blogs também a falarem do assunto e hoje vi e li um no qual não me revejo e que até nem concordo e por isso apeteceu-me vir até aqui dar a minha opinião (porque sim este é o espaço certo para a dar pois cada um é livre de pensar  e agir como bem entende e eu nada tenho a ver com o assunto)!

Ontem dei aos meus filhotes as prendinhas para darem lá na escola às suas "professoras" (como eu em casa as chamo), são sempre prendinhas feitas por mim, são apenas um miminho de agradecimento por cuidarem tão bem dos meus filhotes. 
Este ano ofereci uma matrioska  a cada uma delas e nunca faço distinções entre educadoras ou auxiliares (e é nesta parte que eu não concordo com aquilo q vi noutro blog, uma prenda maior para as educadoras e outra um pouco menor para as auxiliares)!
Para mim merecem as duas a mesma "recompensa", o mesmo miminho pois também espero que da parte delas não façam distinções no tratamento dos meus filhotes!

Ps.- Se desejarem uma Matrioska para nunca mais perderem as chaves dentro da carteira façam-me o vosso pedido ;)!

Bfs ;)!

4 comentários:

  1. Concordo em absoluto :p
    E vou querer uma, vou :p
    Beijinho **

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo. Acho um perfeito disparate. Bjs

    ResponderEliminar
  3. Graça, quando decidir diga-me em que cor é que prefere.
    Neste momento iguais, iguais a estas q mostro na foto só tenho a q tem fitas castanhas, mas em breve vou ter mais das outras, os pormenores é q podem já não ser iguais ;)!

    Obrigada ;)!

    ResponderEliminar