sexta-feira, julho 20, 2012

Acompanhem o Prendas Piluskita no Facebook!


Não me tem apetecido vir até aqui, pois os dias continuam a ser difíceis de passar, a deceção com algumas das pessoas que me rodeiam é muito grande e ainda aumenta mais a cada dia que passa!

Hoje foi mais uma longa noite em que acordei por volta das 3 da manhã e só consegui voltar a adormecer por volta das 6 e tal...

Infelizmente não me consigo focar nas coisas boas que a minha vida tem e as más têm vencido os meus pensamentos...

..............................................

Ontem ainda por cima fiquei um bocadinho em pânico quando vejo o Duarte com "babas"  de 10 cm em algumas partes do corpo!
Só dei conta ao jantar que foi quando ele se queixou que tinha comichões! Felizmente, para me aclamar, o pediatra do Duarte dava consultas naquele dia e o pai foi com ele até à clinica para que o Dr. ainda o visse. O Pediatra disse que deveria ter sido ou uma picadela de um bicho ou algo que ele comeu!
Receitou-lhe aerius para tomar nos próximos dias e vamos lá ver como aquilo evolui!
Dormiu bem durante a noite mas hoje tinha novas marcas em novos locais do corpo, tadinho, estou tão preocupada com o meu menino :(! 

Ele na escola passa o dia a brincar na terra e pode ter sido algum bichito q o picou e lhe provocou esta reação cutânea. Hoje pedi-lhe para que le não brincasse na terra mas tenho a certeza que ele não vai conseguir fazê-lo pois logo me disse que ia brincar menos um bocadinho na terra...

.............................................. 

Estas fotos são das almofadas nos meus sofás :)!
Fui eu que pintei as iniciais de cada membro da família e lhes coloquei pompons nas pontas!

As de veludo foram inteiramente deitas por mim, com pompons nas pontas e no centro também!


Acompanhem o Prendas Piluskita e partilhem com os amigos a página no facebook!


Obrigada e bom fim-de-semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário