sexta-feira, abril 20, 2012

Receitas de bolos simples e muito bons alguém tem?

Ai, ai, estou ansiosa, nervosa a até um pouco angustiada por um motivo muito, muito palerma!
O meu maridinho que me mima mais do que ninguém esta semana presenteou-me com algo que eu já há muito que gostava de experimentar, pastas de açúcar, moldes e mais uns quantos acessórios para experimentar fazer bolos enfeitados!
Claro que adorei a surpresa e quero já experimentar neste fds os ditos materiais, (porque se a coisa correr minimamente bem, até podemos ser nós (sim o N TEM que me ajudar :D) a fazer o bolo para o batizado da Mel) mas ando tão nervosa com o assunto q até durante a noite só sonho com bolos e pastas de açúcar e, e...
Ai, ai naquilo que me vou meter, como já aqui disse muitas vezes eu e a cozinha não somos as melhores amigas, contam-se pelos dedos de uma mão os bolos que já fiz na vida e nunca, nunquinha utilizei estas pastas!

Nem sei que bolo é que hei-de fazer, gostava que fosse de chocolate com morangos ou frutos vermelhos ou nozes ou de laranja ou, ou de outro sabor qualquer desde que seja simples de se fazer e que seja bom!
Há por aí alguém com receitas assim, boas e fáceis????
Peleaseeeeeeee, estou mesmo a precisar de uma ajudinha! ;)

1 comentário:

  1. Se é só para experimentar, podes sempre usar ima daquelas massa para bolo que se compra já pronta, sai sempre bem.
    A semana passada fiz um de caramelo mesmo bom. Se quiseres mando-te o link. O meu perfeito de chocolate não dá para cobrir, por isso nesse campo não posso ajudar...
    Beijos,
    Cíntia

    ResponderEliminar