terça-feira, abril 24, 2012

A Hora do Chá!




Quinta-feira passada foi a 1ª vez que brinquei com a Mel à "hora do chá"!
Ela adorou e eu gostei tanto de ter brincado assim com ela. :)

Acho que foi a 1ª vez que quando a chamei para tomar banho ela não foi logo a correr para junto da banheira, queria brincar mais a dar papinha à mamã e à coelhinha que foi a nossa convidada :)!

É tão menininha, não sei bem como explicar, mas gosta tanto de brincar com bonecas, de as colocar na caminha, de as limpar (com um cento de toalhetes, sim porque bastou-me deixá-la sozinha por uns instantes para ver mais de meia embalagem de toalhetes espalhados e a serem utilizados pela Dona Mel), de dar papinha aos seus bebés e também ao papá, à mamã e ao mano... acho-a mesmo menininha! :)

...

Hoje a minha docinha não começou muito bem o dia, não sei mesmo o que se passou com ela mas já no fds aconteceu isto logo de manhã e hoje quando íamos a caminho do hospital para lhe dar uma vacina eis q ainda dentro do carro mas já dentro do parque de estacionamento vomita o leite todo que bebeu de manhã! Ficou ela e o carro ensopada e acabámos por ñ lhe dar a vacina hoje. Ela, depois de vomitar fica toda bem disposta como se nada se tivesse passado!
Foi um belo início de manhã!

1 comentário:

  1. olá estela,
    obrigada pela visita :)
    essa miúda está linda!
    as brincadeiras de menina são tão diferentes das deles...
    abraço

    ResponderEliminar