sexta-feira, abril 27, 2012

Vou tentar mudar e lembrar-me mais vezes de tudo o que de bom preenche os meus dias :)!

...Acabei de saber de uma triste notícia q nada tem a ver comigo mas que mais uma vez comprova aquilo que tantas vezes penso que só me queixo do bem que tenho, devo mesmo deixar de o fazer e por isso vou apagar o "post" que tinha acabado de escrever para apenas dizer que sorte que tenho em ter à minha espera um belo fds onde vou ter cá em casa a minha irmã e respetiva família, vou ao Estoril Open sem pensar nos miúdos pois esses ficam com os tios e a prima e Domingo, eu, o N e a minha manita vamos ver os Il Divo enquanto o meu cunhadito fica entregue à bicharada q é como quem diz, fica com os 3 miúdos!

Posso querer melhor? ;)

1 comentário:

  1. Boa!!
    Bom fim-de-semana, diverte-te muito!
    O teu cunhado é um homem de coragem, se eu ficasse sozinha com 3 miúdos arrancava os cabelos eh eh Bem, já fiz isso várias vezes, fui baby-sitter na minha juventude... mas com os anos a paciência e a capacidade de inventar modos de manter os pikenos entretidos foram desaparecendo.
    Beijinhos
    Helena

    ResponderEliminar